Investigação

Casal de idosos é encontrado morto na Região dos Lagos

As vítimas tinham 82 e 63 anos

O caso está em investigação pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia)
O caso está em investigação pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia) |  Foto: Divulgação

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa na tarde desta sexta-feira (29) no Parque Estoril, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. O corpo de Maria das Graças da Costa, de 82 anos, e seu companheiro Cesar Augusto Oliveira da Costa, de 63 anos, foi encontrado pela irmã dele.

Segundo informações da Polícia Militar, a irmã do homem confirmou que a última visualização dele no Whatsapp foi no dia 28 de dezembro, por volta das 11 horas da manhã. Desde então, a família não conseguia contato com a vítima. Os policiais foram acionados depois que a irmã dele procurou pelo casal em casa e os encontrou já sem vida.

O homem foi encontrado de bruços e a mulher estava com um pano que se estendia do seu ombro até a sua cabeça. 

Os bombeiros foram acionados para a remoção dos corpos às 14h20. A principal hipótese é homicídio. Ainda não ficou claro o que teria causado a morte dos dois.

O caso está em investigação pela 125ª DP (São Pedro da Aldeia), que informou que investiga as circunstâncias das mortes. "Diligências estão em andamento para identificar a autoria e motivação do crime, informou a Polícia Civil.

O corpo das vítimas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Um outro crime na Região dos Lagos

Um homem foi encontrado morto na cozinha de sua casa no bairro Três Vendas, em Araruama, também nesta sexta-feira (29). Jhonatan de Moreira Martins, de 28 anos, foi morto a tiros.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem já sem vida. No local, estava sua esposa, que foi ouvida pelos agentes que buscam esclarecer quem matou a vítima.

O corpo dele foi periciado e levado para o IML da região. O caso está sendo investigado pela 118ª DP (Araruama).

Jhonatan tinha uma anotação criminal por tráfico de drogas.

< Piloto brasileiro Gil de Ferran morre ao volante nos EUA Acidente envolvendo caminhão e moto prejudica trânsito na RJ-104 <