Mais um caso

Casal é preso após esfaquear motorista em Niterói

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Por conta do ferimento,  o motorista precisou ser levada ao Hospital Municipal Carlos Tortelly, no bairro de Fátima.
Por conta do ferimento, o motorista precisou ser levada ao Hospital Municipal Carlos Tortelly, no bairro de Fátima. |  Foto: Marcelo Tavares
  

Um casal foi preso após esfaquear um motorista de aplicativo na tarde desta quarta-feira (2) na Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. A vítima precisou de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói), que estava na cabine do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da praia de Piratininga, foi acionada. O motorista informou aos policiais que pegou um casal de passageiros no bairro Marambaia, em São Gonçalo, com destino à praia, e quando chegou foi atingido por uma faca no pescoço e teve o telefone roubado.

Houve luta corporal com o acusado, que se desvencilhou e fugiu com a mulher, deixando a faca utilizada no crime para trás. Os policiais realizaram buscas com a ajuda de informações passadas por banhistas e prenderam o casal minutos depois da ação. 

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, os acusados confirmaram o crime e informaram terem enterrado o celular da vítima na areia. O aparelho foi encontrado. 

Por conta do ferimento,  o motorista precisou ser levado ao Hospital Municipal Carlos Tortelly, no bairro de Fátima. O estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP). 

< Maricá valoriza atuação na Copa do Brasil e foca nos próximos desafios UFRJ decreta luto oficial por morte do físico Luiz Pinguelli Rosa <