"300"

Chefe do tráfico de Maricá é preso em jantar de luxo em Niterói

Lafado comandaria o tráfico no Complexo de favelas de Inoã

Lafado foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói
Lafado foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói |  Foto: PCERJ
 

O chefe do tráfico de drogas de Maricá, conhecido como "Lafado" ou "300", foi preso em um restaurante de luxo de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na noite da última sexta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, ele jantava com a mulher quando foi surpreendido pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

As investigações apontaram que Lafado já respondeu por roubos qualificados, formação de quadrilha, receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Conforme a polícia, "300"  seria o responsável pela venda de drogas em diferentes comunidades de Maricá, entre elas Risca Faca, Morro dos Mineiros, Gramado, Bananal, Beira Rio, Santa Paula, Spar, Sem Terra, Cajueiro, Monte Castelo, Cassorotiba.

A prisão foi possível através de informações do setor de inteligência. A polícia disse que o criminoso será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

< Mulher é detida após ataques racistas contra filhos de atores Anestesista acusado de estupro já fez 15 partos em Niterói <