Mandado

Condenado por estupro de menores muda nome mas acaba preso em SG

Crimes aconteceram em 2006 em São João de Meriti, na Baixada

O criminoso foi preso por policiais da 39ª DP (Pavuna) no bairro do Jóquei
O criminoso foi preso por policiais da 39ª DP (Pavuna) no bairro do Jóquei |  Foto: Reprodução
 

Policiais civis da 39ª DP (Pavuna) prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem pelo crime de estupro. Ele foi localizado no bairro Jóquei, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após diligências que iniciaram em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e passaram até por Maricá. No momento da abordagem, o autor mostrou-se agressivo e precisou ser contido para que não fugisse, além de tentar apresentar-se com outro nome.

De acordo com as investigações, o acusado é suspeito de estuprar duas menores de idade em 2006, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Contra o criminoso, foi cumprido um mandado de prisão condenatória, com pena prevista de 13 anos de reclusão. O estuprador já possuía também outra anotação criminal por lesão corporal, praticada contra a ex-esposa em 2018.

Após o cumprimento das formalidades de polícia judiciária, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

< Escolinha que formou Vini Jr, em SG, manda mensagem de apoio Cocielo e Tata Estaniecki deixam maternidade com o caçula <