Polícia

Confronto termina com um morto na Região Oceânica de Niterói

Agentes da DHNSG foram acionados para perícia. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Um homem, de 20 anos, morreu durante uma troca de tiros entre policiais militares do Batalhão de Niterói (12ºBPM) e traficantes, na tarde desta quarta-feira (7), na comunidade da Ciclovia, no bairro Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes do Batalhão de Niterói realizam patrulhamento na localidade, por volta das 16h, quando foram atacados por criminosos, ligados a facção criminosa Comando Vermelho, dando inicio a um intenso confronto armado. Na ação, um homem, de 20 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Segundo a PM, ele possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas.

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram acionados, realizaram a perícia no local do confronto e ficaram responsáveis pela investigação do caso. O corpo do morto no confronto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Durante o confronto, um suspeito, de 18 anos, foi preso pelos militares. Na ação, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, seis munições, um rádio transmissor e uma carga de drogas.

< Nascidos em maio podem sacar auxílio nesta quinta PF mira irregularidades na UFRJ e cumpre mandados no Rio e Niterói <