Luto

Corpo de argentina morta em Búzios será cremado neste sábado

Ela foi assassinada a facadas e o suspeito foi preso

Ela tinha 31 anos e era acrobata, desenhista, tatuadora e trapezista
Ela tinha 31 anos e era acrobata, desenhista, tatuadora e trapezista |  Foto: Reprodução/Internet

O corpo de argentina Florencia Aranguren, morta a facadas nesta quarta-feira (6) em Búzios, será cremado neste sábado (9), às 8h30, na cidade do Rio. Ela passeava com seu cachorro, Tronco, quando o crime aconteceu.

LEIA+: Argentina é assassinada a facadas em praia de Búzios

Depois da cremação, a família da vítima conseguiu autorização da Justiça e irá levar as cinzas dela de volta para a Argentina. Ela tinha 31 anos e era acrobata, desenhista, tatuadora e trapezista.

O corpo de Florencia foi descoberto por um morador da região que caminhava em direção à praia poucos minutos após o crime. O cachorro da vítima, preso ao seu corpo por uma coleira, também apresentava manchas de sangue. A Guarda Municipal foi acionada imediatamente.

Carlos José de França, o suspeito do crime, foi preso em flagrante. A Polícia Militar identificou o suspeito, que também é argentino, quando o encontrou lavando-se em um condomínio próximo ao local do crime. Durante a revista, foram observados arranhões, marcas de luta corporal e vestígios de sangue em sua pessoa.

A Guarda Municipal conduziu o suspeito de volta ao local do crime, onde o cachorro da vítima reagiu agressivamente contra ele. O caso foi registrado na 127ª DP (Búzios), onde ele permanece detido para investigação.

O suspeito tem passagens por crimes como furto e lesão corporal e já foi condenado por estupro e roubo de uma adolescente em Pernambuco. Ele estava cumprindo o regime semiaberto.

Florencia morava em Búzios há três dias antes de ser morta.

< Funcionário de Companhia de Saneamento morre soterrado em SP Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 30 milhões neste sábado <