Tristeza

Corpo de diarista desaparecida é encontrado em Niterói

Vera Maria sumiu no último dia 10, após sair para o trabalho

Diarista saiu por volta das 5h de casa e não foi mais vista desde então
Diarista saiu por volta das 5h de casa e não foi mais vista desde então |  Foto: Arquivo pessoal

O corpo da diarista Vera Maria de Souza Gomes foi encontrado nesta segunda-feira (25), segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A mulher estava desaparecida desde o último dia 10, quando saiu de sua casa no Bairro Chic, no Fonseca, Zona Norte da cidade, em direção ao seu trabalho no Ingá, na Zona Sul.

Segundo a DHNSG, a perícia foi realizada no local onde o corpo foi encontrado, e as diligências seguem em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime. Outros detalhes, como de que forma Vera foi morta e se sofreu violência sexual, entre outros, não foram revelados. 

Leia+: Diarista sai para trabalhar e desaparece em Niterói

De acordo com os familiares, a diarista foi vista pela última vez saindo de casa por volta das 5h40, no entanto desapareceu antes de chegar ao trabalho. Eles afirmaram que a mulher informou que retornaria por volta das 21h.

Perto das 22h, os familiares tentaram entrar em contato com ela, mas não conseguiram. O marido de Vera, Dinei Fernandes, foi até o local onde ela iria trabalhar e foi informado pelos patrões que a mulher não compareceu ao trabalho naquele dia.

< Gabigol é suspenso por dois anos por fraude no exame antidoping Casa de jogos de azar é fechada no Centro de Niterói <