Investigação

Corpo encontrado carbonizado em SG pode ser de pagodeiro sumido

Victor Silva foi visto pela última vez no último domingo (23)

Testemunhas afirmam que ele foi sequestrado
Testemunhas afirmam que ele foi sequestrado |  Foto: Reprodução
  

O corpo encontrado carbonizado, nesta segunda-feira (24), dentro de uma caminhonete no bairro Monjolos, em São Gonçalo, pode ser do pagodeiro Victor Silva Cardoso, integrante do grupo Pele na Pele, segundo informações preliminares.

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) encontraram o veículo incendiado na Rua Libânio Ferreira, após denúncias de moradores da região. De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado dentro de uma caminhonete S10, de cor branca.

No local, havia um familiar de Victor que identificou o veículo do pagodeiro. A equipe isolou a área e acionou a equipe de perícia. 

Victor foi visto pela última vez no último domingo (23) à noite, saindo de um show da banda. Testemunhas afirmam que ele foi sequestrado por criminosos mascarados e armados. 

Em nota, a Polícia Civil informou que apura a identidade da vítima e a autoria do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

< Projeto para bicicleta compartilhada é aprovado em Niterói Francesa é presa em aeroporto do Rio com 8kg de cocaína em bombons <