Crime

Corretor tem carro furtado enquanto curtia praia em Niterói

Vítima relatou que veículo é usado para trabalhar

Há dois dias vítima tenta recuperar, sem sucesso, o veículo Fiat Siena prata
Há dois dias vítima tenta recuperar, sem sucesso, o veículo Fiat Siena prata |  Foto: Reprodução

A volta da praia não foi nada agradável para o corretor de imóveis Hugo Lessa, de 30 anos, que teve o carro furtado na orla de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, na última quinta-feira (2). Há dois dias ele tenta recuperar, sem sucesso, o veículo Fiat Siena prata.

"Eu fui à praia, deixei o carro estacionado em frente a um condomínio, e quando voltei, o carro não estava mais no local", lamenta.

A situação ocorreu na Avenida Doutor Geraldo de Melo Ourivio, entre 12h e 15h, período em que ele ficou curtindo o mar. 

Morador de São Gonçalo, Hugo diz que nas horas vagas também atua como motorista de aplicativo.

"Eu 'faço Uber' e também curso Educação Física. Dependo muito desse carro para me deslocar. Eu estava sozinho... Depois, no mesmo local, quando não encontrei o carro, passou uma viatura do Segurança Presente, e fui orientado a ir na delegacia fazer o registro de ocorrência. Eu estava de celular, pedi um carro por aplicativo".

O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu). Agora, Hugo tenta acessar imagens de câmeras de segurança espalhadas pela região, onde ocorreu o crime, para auxiliar na identificação dos acusados e tentar resgatar o carro. 

"A Soprecam [Associação de Moradores de Camboinhas] tem as imagens, o pessoal viu o momento do furto, mas só cede com autorização da polícia. Já informei a 81ª DP. Ali tem muitas câmeras".

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

< Susto! Balão gigante cai no mar próximo ao palco de Madonna Corpo de pedreiro de 29 anos é encontrado em Niterói <