Corpo no asfalto

Criminoso conhecido como 'Surfistinha da Penha' é morto no Rio

Paulo Sérgio era acusado de roubos a motoristas e pedestres

'Surfistinha da Penha' foi encontrado morto ao lado de um comparsa
'Surfistinha da Penha' foi encontrado morto ao lado de um comparsa |  Foto: Rede social
 

Paulo Sérgio Ferreira Pereira, conhecido como ''Surfistinha da Penha'', foi encontrado morto, nesta quarta-feira (31), na Rua Pedro Rufino, em Cordovil, Zona Norte do Rio. Um cartaz com sua foto já havia sido divulgado pelo Disque-Denúncia, uma vez que ele estava sendo procurado acusado de cometer roubos a motoristas e pedestres na cidade. 

De acordo com testemunhas, homens em um Corolla preto chegaram ao local e jogaram os corpos de ''Surfistinha'' e de um de seus comparsas na rua. A Polícia Militar informou, através de nota, que uma equipe do 16° BPM (Olaria) estava fazendo um patrulhamento na região e foi acionada após alerta de disparos na região. Quando chegaram no local, encontraram duas pessoas sem vida, sendo uma delas Paulo Sérgio. 

Surfistinha era procurado pela Polícia
Surfistinha era procurado pela Polícia |  Foto: Divulgação
  

O segundo suspeito ainda não foi identificado e um terceiro acusado também foi ferido e encaminhado com vida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, segundo a PM. 

Ainda de acordo com a corporação, criminosos armados em dois veículos dispararam contra um outro carro, onde Surfistinha estava com o comparsa. E além dos criminosos, um cabo da Polícia Militar, de folga e que passava pelo local no momento dos disparos, também foi ferido e encaminhado ao mesmo hospital.

A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada, e o caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina).

< Alexandre Frota revela que foi assediado por diretor da Globo Passagens de ônibus municipais de Niterói podem ficar mais baratas <