Troca de tiros

Criminosos invadem festa de aniversário e deixam 5 feridos no Rio

Dois bandidos foram baleados, mas conseguiram fugir

Criminosos foram ao local visando matar alguém que estava no aniversário
Criminosos foram ao local visando matar alguém que estava no aniversário |  Foto: Reprodução

Cinco pessoas ficaram feridas após criminosos armados invadirem um salão de festa atirando na Rua Araraquara, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, na tarde deste sábado (13).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são da comunidade da Chacrinha, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, e foram ao local visando matar alguém que estava no aniversário. Assim que os invasores entraram na festa, um policial, que era um dos convidados, teria reagido achando que seria um assalto.

Leia +: Mestre de bateria é morto em ataque a tiros na Zona Oeste

Leia +: Homem é preso transportando mais de 20kg de maconha na Dutra

Ainda segundo a PM, durante o ataque, um homem que é colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC) estava armado e trocou tiro com os homens. Ele e o policial acabaram ficando feridos. As vítimas foram socorridas e levadas até o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte.

Além dos cinco feridos, dois criminosos também foram baleados, mas conseguiram fugir junto com os outros três comparsas, de acordo com a PM.

Por fim, a PM informou, em nota, que "o ataque aconteceu motivado por criminosos responsáveis pela maioria das tentativas de expansão de domínio territorial no Rio de Janeiro".

< Vídeo: mototaxista se arrisca levando caixa d'água na garupa no Rio Vasco lança uniforme com homenagem a Roberto Dinamite <