Crime

Disque-Denúncia pede informações sobre assassinos de policial penal

Bruno foi assassinado no Recreio, nesta quinta-feira (8)

As investigações seguem em andamento pela DHC
As investigações seguem em andamento pela DHC |  Foto: Disque-Denúncia
 

O Disque-Denúncia divulgou um cartaz, neste sábado (10), pedindo informações sobre os envolvidos na morte do policial penal Bruno Kilier da Conceição Fernandes, de 35 anos. Ele foi morto por homens armados que estavam em um carro na tarde desta quinta-feira (8), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. 

Ainda não há detalhes sobre os suspeitos, e o caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações sobre o paradeiro dos envolvidos. 

Quem tiver qualquer informação, pode ligar para o Disque-Denúncia pelos números 2253-1177 ou 0300 253 1177. Também é possível fazer contato com o canal pelo Whatsapp pelo número (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido. 

O caso

Um inspetor de Polícia Penal foi executado a tiros na entrada do Condomínio Pontal Ville, na Estrada do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (8).

Bruno Kilier da Conceição Fernandes, de 35 anos, foi chefe de serviço de segurança no presídio Elizabeth Sá Rego (Bangu 5).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o inspetor é executado. As imagens mostram um carro de modelo Mobi se aproximando de onde Bruno passava. Em 30 segundos, dois homens saem do carro e começam a disparar contra o inspetor, que logo corre para dentro de um condomínio, mas consegue ser encontrado por eles. Após a ação, os criminosos retornaram para dentro do veículo e fugiram. 

< City e Inter de Milão decidem título da Champions neste sábado Dayanne Bezerra e Rico batem boca e saem no tapa em festa; vídeo <