Investigação

Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de diretor do Degase

O corpo de PQD foi sepultado na tarde desta terça-feira (22)

Informações podem ser passadas pelos canais oficiais do Disque Denúncia
Informações podem ser passadas pelos canais oficiais do Disque Denúncia |  Foto: Divulgação
 

O Disque Denúncia divulgou na noite desta terça-feira (22) um cartaz pedindo informações dos envolvidos na morte de Thiago Pereira da Costa, conhecido como PQD, de 40 anos, diretor do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). Ele foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (21). 

Segundo a Polícia Civil, a morte de Thiago está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Agentes da unidade realizam diligências em busca de pistas que possam levar aos autores do crime. 

O corpo de PQD foi sepultado na tarde desta terça-feira (22), no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro.  

Ele trabalhava há 10 anos para o Degase e, além da filha adolescente, deixa a mulher e um filho de 11 meses. Thiago é o 11ª agente de segurança morto em ações violentas no Rio de Janeiro em 2022. 

Informações podem ser passadas pelos canais oficiais do Disque Denúncia WhatsApp (21) 98849-6099 (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 

< Troca de tiros termina com um morto em comunidade de São Gonçalo Polícia realiza operação contra quadrilha de lavagem de dinheiro do tráfico em São Gonçalo <