Saldo

Dois homens acabam baleados em tiroteio no Centro de Niterói

Quatro suspeitos são presos, além de fuzis e drogas apreendidas

Troca de tiros assustou os moradores do Centro de Niterói
Troca de tiros assustou os moradores do Centro de Niterói |  Foto: Divulgação

O intenso tiroteio entre policiais militares e criminosos, que assustou pedestres e motoristas, resultou em dois homens baleados e outros quatro presos na tarde desta terça-feira (18), durante uma operação da Polícia Militar (PM) no Morro do Estado, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. 

Leia+: Tiroteio assusta moradores no Centro de Niterói

Segundo informações da PM, os agentes estavam realizando policiamento na área quando foram atacados por criminosos armados. Houve um confronto e, após intensa troca de tiros, dois suspeitos feridos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, também em Niterói.

Ainda segundo a PM, foram apreendidos dois fuzis calibre 5.56, três rádios comunicadores e uma grande quantidade de drogas, que ainda será contabilizada.

A Polícia Militar informou também que "o policiamento foi intensificado na região devido aos recentes confrontos entre grupos rivais de criminosos".

Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos. 

< Riocard vai virar Jaé; entenda o que muda a partir de agora Reflexões e conquistas interiores no primeiro semestre de 2023 <