Crime

Eletricista baleado em São Gonçalo deverá ser ouvido nesta quarta (23)

Vítima estava internada no Hospital Estadual Alberto Torres

O eletricista Jefferson Soares de Faria, de 34 anos, que foi baleado por um polícia militar durante confusão dentro de um restaurante, no bairro Colubandê, em São Gonçalo, onde comemorava o aniversário da mãe, poderá ser ouvido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (23).

A vítima estava internada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) também no Colubandê, e tem depoimento marcado na sede da Delegacia de Alcântara (74ª DP).

Investigação 

Os investigadores querem saber o que motivou na confusão que terminou com o eletricista baleado pelo policial militar lotado no 7° BPM (São Gonçalo) que não teve a identificação revelada.

De acordo com a Polícia Civil, na noite do crime o policial se apresentou na 74ª DP, onde prestou depoimento e teve sua arma apreendida. O armamento segue em poder da Polícia Civil e passará por perícia.

 

Câmeras 

As imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento já estão em poder da polícia. Investigadores da distrital tiveram acesso ao material na noite desta terça-feira (22).

O caso 

O que era para ser uma festa em família terminou em tragédia na noite do último dormindo (20). Familiares comemoravam o aniversário da comerciante Márcia Moreira, que completava 58 anos, quando uma confusão dentro do estabelecimento terminou com o filho dela baleado na perna, no abdômen e no glúteo. 

Segundo familiares, após a confusão entre outros clientes no salão do restaurante eles decidirem ir embora do local, mas quando chegaram na porta do estabelecimento aconteceu o desentendimento do eletricista com o PM. 

Após ter sido baleado Jefferson foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê, onde ficou internado.

De acordo com a família, Jefferson foi atingido por um policial militar do batalhão de São Gonçalo.
De acordo com a família, Jefferson foi atingido por um policial militar do batalhão de São Gonçalo. |  Foto: via grupo Enfoco
 
< Briga de escola tem arma apontada para cabeça de aluna; veja vídeo Baleados e mortos durante confronto na Zona Norte de Niterói <