Ajuda

Equipe de jornalista baleada no Rio pede doação de sangue

Ela foi atingida na Avenida Ayrton Senna após sair do Sambódromo

O perfil da jovem, de 31 anos, forneceu informações para aqueles que desejam contribuir
O perfil da jovem, de 31 anos, forneceu informações para aqueles que desejam contribuir |  Foto: Reprodução

A equipe da jornalista Nathalia Santos, baleada na Avenida Ayrton Senna após sair do Sambódromo, na noite da última segunda-feira (12), pede apoio na campanha de doação de sangue. 

O perfil da jovem, de 31 anos, forneceu informações para aqueles que desejam contribuir e atualizaram seu estado de saúde.

Leia+: Ex-global, amiga de Anitta leva tiro ao sair da Sapucaí

"Agradecemos a preocupação e carinho de todos. Informamos que o estado de Nathalia é estável e a recuperação está sendo bem-sucedida", afirmou a equipe da jornalista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Agência Dutra (@agenciadutra)

Nathalia participou do programa "Encontro" e revelou que está internada no CTI, sendo monitorada, sem previsão de alta. Na quarta-feira (14), ela passou por uma cirurgia e uma transfusão de sangue.

A jornalista estava com o marido quando o táxi em que estavam foi alvejado por dois tiros durante o assalto. Um dos disparos atingiu Nathalia, ex-comentarista do programa "Esquenta".

O motorista do táxi prestou socorro, levando-a ao Hospital Rios D'Or, na Freguesia. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

< Raquele vence a Prova do Líder e já tem indicações para o Paredão Pedro exalta bom início de temporada do Flamengo no Estadual <