Tragédia

Escola suspende aulas após morte de jovem em São Gonçalo

Bryan Silva de 16 anos foi atingido durante uma troca de tiros

Bryan tinha 16 anos e morreu a caminho de casa em São Gonçalo
Bryan tinha 16 anos e morreu a caminho de casa em São Gonçalo |  Foto: Rede social
  

O CIEP 452 Joaquim Pedro de Andrade, onde o menino Bryan Silva Ferreira dos Santos estudava, o homenageou nesta terça-feira (22) cancelando as aulas. A informação foi publicada nas redes sociais da unidade de ensino. 

O jovem tinha apenas 16 anos e voltava da escola quando foi atingido por uma bala perdida nas costas ao proteger uma amiga nesta segunda-feira (21) na rua Elizeu Mendes Rodrigues, no bairro Apollo II, em São Gonçalo. Bryan morreu no local. Ele estava no 9º ano do ensino fundamental. 

Em nota, a Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira (21), policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados para atender ocorrência de encontro de cadáver no bairro Apolo II. No local, constataram o fato e acionaram a perícia. Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 

Familiares do jovem estiveram nesta terça (22) no IML de Tribobó, em São Gonçalo. Mas não quiseram dar entrevistas. 

Comunicado foi colocado no portão da escola
Comunicado foi colocado no portão da escola |  Foto: Rede social
  

Despedida 

Nas redes sociais, amigos publicaram homenagens a Bryan ressaltando o quanto ele era legal e querido. 

“Você era maravilhoso, um aluno e pessoa incrível. Que Deus te receba de braços abertos, nós amávamos você”, escreveu uma pessoa na internet. 

“Ainda não acredito, garoto bom, amigo de todo mundo. Agora sei que ele é um anjo, vai deixar saudades”, escreveu uma segunda pessoa. 

“Triste demais. Garoto feliz, alegre, uma simpatia. Um estudante. O pior é saber que sua partida não vai mudar nada. O que será o amanhã?”, indagou uma outra pessoa na internet.

< Inscrições abertas para curso de MEI na Faetec; confira Mulher fura blitz, derruba moto e é parada pela PM no Rio; vídeo <