Polícia

Família busca por homem sequestrado em São Gonçalo

Marlon Walker de Oliveira, 34 anos, está desaparecido desde

Um passageiro que havia solicitado uma corrida através de aplicativo foi sequestrado a caminho da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, na noite da última terça-feira (17) e está desaparecido desde então. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (20) por familiares da vítima.

Segundo a família de Marlon Walker de Oliveira, de 34 anos - que mora na comunidade Seis Pedal, no bairro Almerinda - ele estava seguindo para a casa da prima acompanhado de um amigo, quando o carro em que estavam como passageiros foi rendido por criminosos.

Ainda de acordo com a família, o veículo foi interceptado no bairro Mutondo, por dois carros de cor preta. Um dos sequestradores entrou no veículo e obrigou que o motorista seguisse os comparsas até a Estrada da Restinga, em Maricá, onde ele foi liberado. Os passageiros teriam ficado sob o poder dos criminosos.

"Só soubemos do caso porque após ser liberado, o motorista foi até o destino que os passageiros iriam desembarcar e comunicou a prima", disse um familiar que preferiu não se identificar.

Apesar da família ter relatado que Marlon foi sequestrado com um amigo, não há nenhuma informação ou identificação de uma segunda vítima.

A mãe de Marlon, Alba Valéria, informou que já percorreu hospitais e Institutos Médicos Legais para tentar encontrar o jovem. Ela relatou que irá até a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) para registrar a ocorrência nesta sexta.

"Se o meu filho estiver morto só quero poder enterrá-lo dignamente", desabafou.

Ainda de acordo com a mãe, Marlon não possuía emprego fixo e trabalhava informalmente cortando grama e como auxiliar de serviços gerais.

Qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar o jovem pode ser passada pelo telefone (21) 98604-5403.

< Isenção fiscal a entidades religiosas e beneficentes é prorrogada Fies passa por uma série de mudanças <