Ajuda

Família busca por vendedor que sumiu após trabalho em Itaboraí

Daniel Cotta tem 41 anos; ele é pai de 4 filhos

Vendedor está desaparecido há três dias
Vendedor está desaparecido há três dias |  Foto: Reprodução

A família do vendedor Daniel da Costa Cotta, de 41 anos, está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro do rapaz, desaparecido há três dias.

Morador do bairro Esperança, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, Daniel sumiu na tarde da última quinta-feira (19). Ele é pai de quatro filhos.

De acordo parentes, a última localização dele foi no bairro de Quissamã, Venda das Pedras, usando uma camisa marrom, mochila e tênis.

Segundo a esposa Flávia Batista, o último contato dela com Daniel foi feito às 17h, daquele dia, através de ligação. Ele teria dito que estava no Trevo de Manilha.

"Desde então eu ligo para o número dele e só dá desligado. No sábado (21) eu recebi a ligação da chefe do Daniel, que perguntou o motivo dele não ter ido trabalhar. Ele trabalha como entregador no Mercado Livre", contou.

O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí). Procurada, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na delegacia designada e as diligências seguem para localizá-lo e esclarecer o caso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Daniel deve entrar em contato pelos números: (21) 97151-6728 / (21) 99882-1407 / (21) 99624-4837.

< Torcedor morre e outros três ficam feridos após briga na Zona Oeste Após apagão, Botafogo e Athletico-PR ficam só no empate <