Tragédia

Família de casal prefere o silêncio após tragédia em Itaipuaçu

Corpos foram encontrados dentro de casa

A irmã de Rodrigo, acompanhada de um motorista, preferiu ficar em silêncio
A irmã de Rodrigo, acompanhada de um motorista, preferiu ficar em silêncio |  Foto: Péricles Cutrim
 

A irmã de Rodrigo Oliveira da Silva, de 45 anos, chegou ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, por volta das 8h desta quarta-feira (28) para realizar os procedimentos necessários para liberar os corpos dele e de Paula Silvana Bernado da Silva, de 41 anos. 

O casal foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (27).

Leia+: 'Surpreso', lamenta amigo de casal encontrado morto em Maricá

De acordo com informações, os corpos chegaram no IML por volta das 16h. A necropsia foi concluída nesta quarta e a família estava sendo aguardada com os documentos para que os corpos fossem liberados. A irmã de Rodrigo, acompanhada de um motorista, preferiu ficar em silêncio após a tragédia.

O caso, que ocorreu na Rua Santos Guedes, indica, de acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, que Rodrigo atirou em sua esposa e, em seguida, tirou a própria vida. A data do crime não foi informada. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) continua com as investigações.

Um amigo próximo, que conhecia o casal há 20 anos, expressou surpresa com o ocorrido, mencionando que eles eram conhecidos e pareciam ter uma relação tranquila. Os sepultamentos ainda não tem local e data definida.

< Mulher é morta a facadas e tem órgãos removidos pelo marido Virginia paga dois seguranças para acompanhar filha na escola <