Urgente

Família pede informações sobre adolescente de Maricá desaparecida

Sara Abreu foi vista pela última vez no sábado, em Itaipuaçu

Sara Araújo Abreu, de 14 anos, desapareceu no último sábado (13)
Sara Araújo Abreu, de 14 anos, desapareceu no último sábado (13) |  Foto: Rede social
 

Familiares da estudante Sara Araújo Abreu, de 14 anos, estão desesperados em busca da adolescente que desapareceu na noite do último sábado (13) em Itaipuaçu, Maricá. 

De acordo com familiares, a adolescente faz uso de medicamento controlado e realiza tratamentos psicológico e psiquiátrico. Sara saiu de casa em sua bicicleta, levando mochila, bolsa com maquiagem, uma mala de viagem e sua gata de estimação. Segundo a família, Sara não possui celular. 

O cartaz do desaparecimento da jovem está sendo divulgado nas redes sociais
O cartaz do desaparecimento da jovem está sendo divulgado nas redes sociais |  Foto: Reprodução
  

Ainda de acordo com a família, Sara chegou a fazer contato por telefone com uma irmã e colegas de escola depois que saiu de casa, mas sem revelar onde e se estava com alguém. 

Caso alguém saiba de alguma informação, deve ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177), para a 82ª DP (3731-9965) ou para o Programa SOS Criança Desaparecida da Fundação para Infância e Adolescência (FIA), que disponibiliza os seguintes contatos: 2286-8337/98596-5296. As denúncias têm as garantias do sigilo e anonimato.

< Emílio Surita quebra silêncio após internação em São Paulo Justiça proíbe exibição do 'Linha Direta' desta quinta; entenda <