Polícia

Fim da corrida para chofer das drogas no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Fim da corrida para chofer das drogas no Rio
|  Foto: Drogas ainda não foram contabilizadas. Foto: Pmerj
Drogas ainda não foram contabilizadas. Foto: Pmerj

Para não ser preso, um homem acusado de tráfico, ofereceu a quantia de R$ 10 mil em dinheiro a Policiais Militares do Batalhão de São Cristóvão (4° BPM) no fim da tarde desta quarta-feira (20), em São Cristóvão, no Centro do Rio. Ele e mais um comparsa acabaram presos.

De acordo com Heitor Pereira, comandante do Batalhão da área, a ação teve início depois que policiais de moto desconfiaram do motorista de um veículo que trafegava próximo a Barreira do Vasco.

"Os policiais foram realizar a revista e encontraram cerca de 120 cargas de cocaína escondidas na mala do carro. O homem ofereceu dinheiro aos policiais que fingiram aceitar em primeiro momento. Eles me comunicaram o fato e determinei que policiais do Serviço Reservado (P2), fizessem a "suposta" transação. Quando um indivíduo chegou com o dinheiro, ele recebeu voz de prisão e o motorista também foi preso em flagrante por tráfico de drogas", detalhou o comandante.

De acordo com a polícia, as drogas saíram da favela Barreira do Vasco e teriam como destino a Comunidade do Parque Araruama na Baixada Fluminense.

Segundo o comandante da unidade, a quantidade das drogas ainda não foi contabilizada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Tijuca (19° DP), Central de Flagrantes.

< Bolsonaro cumprimenta Biden e divulga carta nas redes Taxa de contaminação por Covid-19 aumenta 19% em Minas Gerais <