Polícia

Fim da linha para acusado de integrar tráfico na Zona Norte de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Fim da linha para acusado de integrar tráfico na Zona Norte de Niterói
|  Foto: Foto: Lucas Benevides
Comunidade Nova Brasília tem sido alvo de disputa entre facções criminosas rivais. Foto: Lucas Benevides

Um homem, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu após ser baleado durante confronto com policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM), nesta terça-feira (18), no bairro Engenhoca, Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais cumpriam ordem de policiamento na área com o objetivo de coibir conflitos armados entre traficantes na região. Durante a ação, os militares encontraram um local conhecido como Beco da Creche, que segundo segundo a PM era utilizado como contenção por criminosos da comunidade Nova Brasília. Ao chegarem no local, houve troca de tiros e um dos acusados de integrar o bando criminoso foi baleado, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. Com ele, os militares informaram ter encontrado uma pistola e um rádio transmissor.

A perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), foi acionada e ficará responsável pela investigação do caso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

< Veneno de rato e barata são encontrados em padarias de São Gonçalo Estado prorroga medidas restritivas e libera festas infantis <