Polícia

Flordelis volta à delegacia com advogado

Víuva do pastor foi espontaneamente à delegacia para acompanhar as investigações. Foto. Via Grupo Plantão Enfoco.

A Deputada Federal Flordelis chegou no início da tarde desta quarta-feira (19), a sede da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG),  acompanhada de um filho e advogado.

A viúva se limitou a dizer que foi espontaneamente à sede da delegacia para "ver como estão as coisas". Ela disse também que ficou surpresa com a arma encontrada pela perícia nesta terça (18), no interior de sua residência, durante buscas por pertences feitas pela Polícia Civil. 

Na especializada, a deputada chegou acompanhada pelo seu advogado e outros dois filhos adotivos. Flordelis afirmou que "seja quem tenha cometido o crime, quero que a justiça pela morte do meu marido seja feita" e permaneceu por lá em um período de aproximadamente 20 minutos. Logo após, deixou o local sem falar amplamente com a imprensa.

Durante buscas realizadas na residência da família na tarde desta terça-feira (18), a polícia encontrou uma pistola calibre 40. Nesta quarta- feira, a perícia afirmou que essa foi a mesma arma utilizada no crime.

A polícia agora aguarda o celular da vítima para realizar uma perícia.

Em Atualização...

< No Senado, Moro nega conluio com procuradores Seleção feminina chega às oitavas acumulando lesões <