Polícia

Fotos com armas delatam criminoso em Maricá

Preso por crime de receptação, criminoso será investigado por relação com o tráfico de drogas. Foto: PMERJ/Divulgação

Um homem de 20 anos acabou se complicando ao prestar esclarecimentos na 82ª Delegacia de Polícia em Maricá na noite desta quinta-feira (30). Ele havia sido conduzido por receptação, mas em seu celular policiais constataram uma série de imagens com armamento e drogas.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu denúncia de um ponto de venda de drogas na rua Coronel Bittencourt, na região central de Maricá por volta das 19h.

Chegando no local, os policiais suspeitaram de um homem em uma motocicleta Yamaha Fazer 250. A moto estavam com o chassi cortado e numeração do motor raspada, indicando se tratar de produto de roubo.

Moto apreendida na ação. Foto: PMERJ/Divulgação

Na delegacia, após autorização do conduzido, policiais encontraram no celular uma série imagens relacionadas ao tráfico. Nas fotos, o criminoso posava fazendo a 'segurança' nas ruas de um bairro local, exibindo material entorpecente e farto armamento. Em vídeos, ele mencionava fazer parte de um bando que atua na comunidade do Cantinho, no bairro Boqueirão, em Maricá.

A 82ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu o suspeito por receptação e informou que irá investigar sua ligação com o tráfico da região.

< Veículo roubado há quatro anos é recuperado na Ponte Rio-Niterói São Francisco e Charitas mais perto de receber Niterói Presente <