Polícia

Fumaça na casa de Flordelis, em Niterói, assusta vizinhos

Fumaça nos fundos da casa assustou moradores da região. Foto: Direitos Reservados / Plantão Enfoco
Fumaça nos fundos da casa assustou moradores da região. Foto: Direitos Reservados / Plantão Enfoco

Partindo da premissa que ‘onde há fumaça, há fogo’, moradores próximos à casa da deputada federal Flordelis, na Região de Pendotiba, em Niterói, relataram a possibilidade de um incêndio por conta da grande fumaça que se espalhou a partir do imóvel da deputada, alvo de investigações após o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A denúncia aconteceu após a fumaça começar a sair em grande quantidade da casa de Flordelis, por volta de 17h15. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nada além de um balde com material não identificado foi encontrado no quintal da casa de onde partiu a fumaça.

De dentro do imóvel ainda foi possível ouvir um dos moradores gritar: ‘não se pode fazer mais nada, que todos aparecem para saber o que é’.

Essa não é a primeira vez que materiais são queimados na casa da deputada. Em junho, vizinhos relataram uma fumaça saindo da mesma parte de trás da casa pouco antes da visita de policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, responsáveis pela investigação da morte do pastor.

Na ocasião, a Polícia confirmou ter recolhido restos de um material incinerado no quintal da casa, e foi encaminhado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

< Vai ter mulher de moto sim em Niterói Três mortos e um baleado trocando tiros com a PM em SG <