Tragédia

Funcionário da Somar morre baleado durante briga em Maricá

Caso aconteceu na noite deste sábado (2)

Ericles Menezes Mello, de 26 anos
Ericles Menezes Mello, de 26 anos |  Foto: Redes Sociais
 

Um funcionário do Serviços de Obras de Maricá, de 26 anos, morreu durante uma briga na noite deste sábado (2), em São José do Imbassaí, Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) realizavam patrulhamento de moto na Estrada Real de Maricá, no bairro São José de Imbassaí, quando ouviram disparos e foram até a Praça da Arena. Chegando ao local, eles encontraram o Ericles Menezes Mello já em óbito.

Ainda conforme os militares, o acusado de efetuar os disparos teria iniciado uma briga com a vítima, que estava acompanhada de uma mulher. Ericles foi baleado e, durante o confronto corporal, a arma caiu no chão, ferindo também o acusado.

Ele tentou fugir com um ferimento na cabeça e no tórax, mas foi detido por um PM. 

A mulher que acompanhava o funcionário público também foi atingida na perna durante a briga. Ela e o acusado foram levados para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

Segundo a direção da unidade, a vítima foi avaliada, recebeu a assistência necessária pela equipe multiprofissional e foi liberada após alta médica.

Já o acusado foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade e, após melhora do quadro, segue recebendo a assistência necessária no setor de enfermaria cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado estável.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. O corpo de Ericles foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tribobó.  Por meio de nota, a Somar lamentou o caso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SOMAR (@somarmarica)

< Diretora de escola pede censura a livro que fala sobre racismo Jojo Todynho quebra silêncio sobre briga com Anitta <