Capturado

Homem acusado de incendiar empresas de internet é preso em Niterói

Contra o suspeito havia um mandado de prisão por vários crimes

Ele foi levado para a 76ª DP (Centro)
Ele foi levado para a 76ª DP (Centro) |  Foto: Arquivo/Enfoco
 

O chefe do tráfico de drogas de comunidades no Engenho do Mato, em Niterói, conhecido como "Du Maraca", foi preso na quinta-feira (2), na mesma região. Próximo ao local da prisão, a Polícia Militar também apreendeu drogas e radiocomunicadores. O suspeito de 20 anos ainda seria o responsável por colocar fogo em empresas de internet na Região Oceânica da cidade, em 2022. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Segurança Presente recebeu informações do Setor de Inteligência sobre a localização de "Du Maraca". O acusado foi encontrado na Rua Vinte e Um, no Engenho do Mato e, com ele, não havia nada de ilícito inicialmente, no entanto, em um terreno baldio próximo da residência em que ele estava, foi encontrado um recipiente com cocaína dentro de um vaso sanitário. Além disso, foram localizados seis radiocomunicadores e uma balança de precisão. 

O suspeito foi preso porque contra ele constava um mandado de prisão por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para a 81ª DP (Itaipu) e depois transferido para a 76ª DP (Centro) por se tratar de um flagrante. 

O homem possui anotações criminais ainda por tortura, ocultação de cadáver e corrupção de menores. 

< Faz um Pix: dinheiro esquecido começa a cair hoje na conta Mulher que matou os cinco filhos é submetida à eutanásia <