Barbaridade

Homem atira contra três pessoas e enteada de 14 anos acaba morrendo

Outra vítima é a mulher do suspeito, internada em estado grave

Homem se entregou para a polícia após cometer o crime
Homem se entregou para a polícia após cometer o crime |  Foto: Reprodução

Um homem se entregou às autoridades policiais depois de disparar tiros contra três pessoas na comunidade do São Carlos, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, durante a madrugada desta segunda-feira (14). Duas das vítimas não resistiram aos ferimentos, incluindo uma adolescente de 14 anos.

Segundo o relato de Anderson Miguel Soares da Conceição, de 31 anos, ele efetuou os disparos contra Roselene Gimenes Nunes, de 32 anos, sua companheira, a enteada e outro homem. O acusado se rendeu quando ele se aproximou de policiais militares em patrulha na Boulevard 28 de setembro, com as mãos levantadas, confessando ter roubado a arma de um observador ligado ao tráfico de drogas para cometer o crime.

Roselene, atingida na cabeça, foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Kamily Gimenes Silva, de 14 anos, faleceu no local junto com um homem identificado apenas como Denilson.

Relatos de testemunhas indicam que o relacionamento entre Anderson e Roselene estava marcado por discussões, ciúmes e até mesmo agressões físicas. A investigação policial sugere que Anderson suspeitava de uma traição entre Denilson e Roselene, o que teria sido o motivo para o trágico acontecimento.

Anderson foi imediatamente detido sob a acusação de dois homicídios e uma tentativa de feminicídio. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está conduzindo a investigação, e diligências estão em curso para esclarecer completamente a sequência dos eventos.

< Corpo encontrado pode ser de menino que sumiu em praia do Rio Operação acha mais de 220 furtos de energia em casas e comércios <