Violência

Homem baleado em Mesquita está em estado grave

Quando tentou fugir, a esposa dele colidiu o carro em um poste

Homem está no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha em estado grave
Homem está no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha em estado grave |  Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
 

O homem atacado a tiros por criminosos no bairro Banco de Areia, em Mesquita, na Baixada Fluminense, está em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte O caso aconteceu na noite da última terça-feira (23). Ele estava com a esposa em um carro e, ao tentar levar o marido para uma unidade de saúde, ela acabou colidindo o veículo em um poste. 

Segundo a polícia, o homem e a esposa estavam no bairro quando os criminosos atiraram contra o veículo. Com a ajuda de moradores, ela ainda conseguiu levar o companheiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, onde ele recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. 

O carro das vítimas colidiu com um poste
O carro das vítimas colidiu com um poste |  Foto: Reprodução
 

Segundo a plataforma Fogo Cruzado, na noite da última terça-feira (23), houve uma troca de tiros nas imediações do Colégio Vila Bela, no bairro Banco de Areia, em Mesquita. A Polícia Militar confirmou que não houve ocorrências na região.

O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita) como acidente de trânsito e vai seguir sendo investigado. 

< Preso suspeito de matar o tio a pauladas na Região dos Lagos Botafoguenses se empolgam com ideia de estádio em Niterói <