Tiros

Homem é baleado dentro da quadra de escola de samba, no Rio

Vítima foi socorrida, mas não resistiu. Suspeito fugiu do local

Homem foi morto a tiros dentro da quadra da São Clemente
Homem foi morto a tiros dentro da quadra da São Clemente |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sidney de Jesus Côco Júnior, de 35 anos, foi baleado dentro da quadra da escola de samba São Clemente, localizada na Cidade Nova, região Central do Rio, no início da tarde desta sexta-feira (14). Ele foi atingido por um tiro no peito e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, Sidney estava na quadra organizando um evento da escola de samba quando um homem entrou no local e se dirigiu à vítima, disparando contra ele. O suspeito fugiu do local.

Sidney era líder comunitário na comunidade do São Carlos, no Centro do Rio, e também trabalhava como assessor da Secretaria Municipal Especial da Juventude. Além disso, ele atuava na produção de eventos.

Policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram até o hospital para verificar a entrada da vítima e confirmaram o ocorrido. O corpo de Sidney foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está responsável pelo caso.

< Ex de Cauã Reymond ameaça divulgar mensagens de homens casados Joia do Botafogo recebe proposta milionária do futebol inglês <