Homicídio

Homem é morto a tiros na saída de boate na Baixada Fluminense

Jhonatan Costa da Cruz Alves teria se envolvido em uma confusão

Jhonatan Costa da Cruz Alves teria se envolvido em uma confusão com um outro homem na boate
Jhonatan Costa da Cruz Alves teria se envolvido em uma confusão com um outro homem na boate |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros na saída de uma boate em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de quarta-feira (12). Segundo testemunhas, Jhonatan Costa da Cruz Alves se envolveu em uma confusão com um outro homem e acabou sendo baleado.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para a Rua Panamense para verificar informações de um homicídio. Quando chegaram ao local, a equipe encontrou Jhonatan baleado e já sem vida. Ele foi socorrido e levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Iris, no mesmo município.

Leia +:'Quero justiça', diz mãe em enterro de menino baleado em Maricá

Leia +: Balas perdidas: Mais de 100 pessoas foram vítimas no Rio este ano

Já a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso, e diligências estão em andamento para descobrir quem assassinou Jhonatan e o motivo do crime.

< Alunos da rede estadual ganham medalhas na Olimpíada de Matemática Mulher é morta a facadas e companheiro é principal suspeito <