Região dos Lagos

Homem é preso com grande quantidade de drogas em Araruama

O caso foi registrado na 118ª DP

Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado para a 118ª DP
Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado para a 118ª DP |  Foto: Divulgação / Pmerj
 

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante com grande quantidade de drogas na noite deste sábado (29) na rua Bruno Dias, no bairro Jardim São Paulo, em Araruama, na Região dos Lagos.

Conforme relato da Polícia Militar, uma equipe do 25º BPM (Cabo Frio) estava em patrulhamento pela área quando os policiais observaram três indivíduos que tentaram fugir ao notar a presença das autoridades.

Os agentes conduziram uma operação de cerco tático, resultando na captura de um dos suspeitos portando uma mochila. Durante a revista da mochila, foram localizadas 105 pedras de crack, 96 buchas de maconha, 93 pinos de substância branca, um carregador de pistola calibre 9 mm, um rádio comunicador, um grampeador, uma tesoura, um caderno de anotações do tráfico, um celular e R$ 20.

Enquanto estava sendo abordado, o suspeito conduziu os policiais até um imóvel abandonado, onde foram descobertos 774 pinos de pó, duas buchas de maconha, três balanças de precisão, uma base para carregar rádio, cerca de 6 mil pinos vazios e uma grande quantidade de material para embalar drogas.

De acordo com informações adicionais da Polícia Militar, o suspeito afirmou que estava prestes a receber um "tesouro", mas que ainda não havia chegado até ele. Ele indicou o local onde supostamente estaria escondido, mas após uma busca minuciosa, apenas um cano de PVC vazio com uma tampa enterrada foi encontrado, aparentemente destinado a esconder mais entorpecentes.

Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado para a 118ª DP (Araruama), onde o suspeito foi formalmente acusado de tráfico de drogas.

< Beatriz, Fernanda e Giovanna estão no 15º Paredão Foragido é preso com carro roubado na Avenida Brasil <