Tristeza

Homem em situação de rua é morto durante briga em Niterói

Vítima foi golpeada com pelo menos 10 facadas

A vítima foi morta na Avenida Rio Branco
A vítima foi morta na Avenida Rio Branco |  Foto: Lucas Alvarenga

Um homem em situação de rua, não identificado, foi encontrado morto na noite da última segunda-feira (19), próximo ao Bicicletário Araribóia, no Centro de Niterói. Segundo informações preliminares, ele levou pelo menos dez facadas em diferentes partes do corpo.

Ainda segundo informações, a vítima teria se desentendido com outra pessoa que também vive em situação de rua. O motivo da discussão não foi informado.

A briga aconteceu na Avenida Rio Branco, próximo a um terreno abandonado onde funcionava um estacionamento, ao lado do Bicicletário Araribóia. Durante a confusão, o homem foi golpeado com pelo menos duas facadas no rosto, cinco no peito e três no abdômen. Ele ficou caído no local, conhecido por ser uma região onde vivem grupos de pessoas em situação semelhante.

Leia+: Jovem chega em hospital após ser baleado na Zona Sul de Niterói

Leia+: Falso motorista de app tenta estuprar passageira em SG

Policiais militares do 12° BPM (Niterói) foram acionados e preservaram a cena do crime.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o quartel de Niterói foi acionado às 19h50 para ocorrência de vítima de arma branca na altura do número 305. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem de aparentemente 35 anos sem vida.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica e diligências para esclarecer o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói. 

< Linha Amarela terá interdições nas alças de acesso; veja quais Influencer se transforma em Maraísa através de maquiagem; confira! <