Perto da DP

Homem espancado em SG é acusado de estuprar adolescente

Vídeo do linchamento viralizou nesta sexta-feira

Caso foi registrado na 73ª DP, na Rua José Augusto Pereira, onde também ocorreu o linchamento
Caso foi registrado na 73ª DP, na Rua José Augusto Pereira, onde também ocorreu o linchamento |  Foto: Arquivo / Enfoco

Após a divulgação de um vídeo na última sexta-feira (16), que mostrava jovens agredindo violentamente um homem em Neves, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, uma adolescente de 16 anos procurou a delegacia afirmando ter sido estuprada pela mesma pessoa agredida. O caso foi registrado por volta das 22h, na 73ª DP, que fica na Rua José Augusto Pereira, onde também ocorreu o linchamento.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por um guarda municipal, que a acompanhou até a delegacia junto com um representante do Conselho Tutelar para registrar a ocorrência. A adolescente identificou o agressor como Jeferson Luis Marins da Silva, conhecido na comunidade do Martins pelo vulgo 'Mantém'. Após investigação, foi constatada uma extensa lista de antecedentes criminais associados ao nome de Jeferson.

Leia +: Vídeo flagra espancamento em via principal de São Gonçalo

Conforme o relato da adolescente, após sofrer o abuso, ela contou o que houve a jovens da região. Essa revelação resultou na perseguição ao agressor, culminando no episódio registrado no vídeo, onde ele foi agredido e tentou fugir pulando dentro de um veículo parado no sinal.

Após ser agredido, Jeferson Luis Marins da Silva foi preso no Hospital Municipal Luiz Palmier, na Zé Garoto, onde recebe tratamento médico. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. As autoridades abriram um inquérito para investigar o caso, e as diligências estão sendo conduzidas pela 73ª DP (Neves).

< Acadêmicos do Cubango representa bem Niterói na Série Prata 'Mangueirense' Anitta reúne milhares de foliões no Rio <