Homicídio

Homem morre após discussão por música em churrasco na Baixada

Suspeito de efetuar disparos seria um militar da Marinha

Segundo os parentes, o homem que efetuou o disparo é marido da sobrinha de Fábio
Segundo os parentes, o homem que efetuou o disparo é marido da sobrinha de Fábio |  Foto: Reprodução
 

Fábio da Silva Arcanjo, de 51 anos, foi morto a tiros na porta de casa em Guapimirim, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no dia 7 de setembro, durante uma briga em um churrasco.

Segundo relatos, a briga teve início por causa de uma música que estava tocando na solenidade, por volta das 20h. Depois de passar o dia comendo e bebendo, Fábio discutiu com três homens no local.

De acordo com testemunhas, um dos envolvidos na discussão estava armado. Fábio foi atirado no chão, onde começou a ser enforcado. Foi então que a esposa e a filha da vítima conseguiram apartar a briga e o levar para casa.

Momentos depois, ele voltou à festa com uma pedra na mão, para tirar satisfação com os homens que ainda estavam o provocando. Foi então que um dos suspeitos sacou a arma e deu um tiro na nuca de Fábio, que morreu na hora.

Segundo os parentes, o suspeito que efetuou o disparo é marido da sobrinha de Fábio e militar da Marinha. Os três homens fugiram de carro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O militar se apresentou na delegacia cerca de 72h depois do crime e alegou ter atirado em legítima defesa. A arma do homem foi apreendida e passará por perícia.

< É dela! Anitta leva prêmio de melhor clipe latino: 'É só o começo' Caso João Pedro: policiais são ouvidos em nova audiência <