Tiroteio

Homem morre após ser baleado no Salgueiro, em São Gonçalo

PM afirma que não houve operação na região

O rapaz foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu
O rapaz foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu |  Foto: Atquivo - Pedro Conforte
 

Um homem morreu após ter sido baleado neste sábado (28) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Ainda não se sabe o que teria motivado a ação. Moradoras da região relataram intenso tiroteio na localidade.

“Aqui no Recanto e no Campinho está o maior tiroteio. O caveirão está lá, falei para minha mãe trancar tudo e ficar na sala. Morar em comunidade é ruim por conta disso. Agora a minha mãe está lá trancada dentro de casa. O tiroteio é atrás da casa dela”, contou um morador.

Ainda segundo moradores, o homem baleado foi identificado apenas como Felipe. Não foi informado se ele teria ligação com o tráfico de drogas. Ele foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7ºBPM foi ao Heat para verificar a entrada de um homem com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. No local, a equipe constatou o fato. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida na comunidade do Salgueiro. 

A PM confirmou que não houve operação policial na região e que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

< Brasil perde para Colômbia, mas ganha prata inédita no beisebol Orochi presenteia namorada com carrão de R$ 400 mil <