Feminicídio

Homem que matou companheira a facadas se entrega à polícia

Motivo do crime teria sido razões financeiras

A jovem foi encontrada morta com perfurações, provocadas por uma faca e pancadas na cabeça.
A jovem foi encontrada morta com perfurações, provocadas por uma faca e pancadas na cabeça. |  Foto: Rede Social
 

O homem, acusado do feminicídio de Rafaela Bachmeyer Patricio que estava foragido se entregou à polícia nesta quarta-feira (23). A jovem foi encontrada morta com perfurações provocadas por uma faca e pancadas na cabeça, no bairro de Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Em depoimento, o autor do crime confessou ter assassinado sua companheira após briga por razões financeiras. 

O casal estava morando junto há pouco mais de cinco meses. O crime ocorreu na tarde da última segunda (21) e o corpo foi encontrado no dia seguinte. Após matar a mulher a facadas, o autor fugiu do local e as investigações estavam em andamento depois que o caso foi registrado na  Delegacia de Homicídios (DH) da capital.

A DH prendeu o autor do crime nesta quarta e ele será encaminhado para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Caso foi registrado na  Delegacia de Homicídios
Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios |  Foto: Karina Cruz
 

O sepultamento de Rafaela ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (23) no Cemitério e Crematória da Penitencia, no Caju, na Zona Portuária do Rio. A vítima deixou três filhos.

< Dia Mundial da Tuberculose: Rio lidera ranking de mortes pela doença Anitta envolve com single e conquista segundo lugar em ranking mundial <