Tragédia

Homem que matou jovem no Vidigal responderá por homicídio culposo

Segundo testemunhas o motorista da Kombi perdeu o freio

Fachada Hospital Municipal Miguel Couto
Fachada Hospital Municipal Miguel Couto |  Foto: Lucas Alvarenga
  

O motorista da Kombi que atropelou duas jovens, ocasionando na morte de uma delas, na tarde de sexta-feira (21), no Morro do Vidigal, na Zona Sul, vai responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa - quando não há intenção de cometer o ato.

Leia + Kombi atropela e mata jovem no Vidigal; outra está em estado grave

Roberta Almeida Miranda, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade sem vida
Roberta Almeida Miranda, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade sem vida |  Foto: Redes sociais
 

As duas foram levadas para o Hospital Miguel Couto em estado grave. Roberta Almeida Miranda, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade sem vida. Já adolescente de 18 anos está fora de perigo, mas continua internada e aguarda por cirurgia.

De acordo com testemunhas, as jovens estavam indo para a academia, quando foram atropeladas. Também segundo relatos, o motorista perdeu o freio na ladeira.

O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe do quartel da Gávea foi acionada por volta das 14h45 para a Avenida Presidente João Goulart, para atender vítimas de um atropelamento.

A Polícia Militar informou que uma equipe da UPP Vidigal foi acionada na tarde de sexta-feira (21) para verificar um acidente de trânsito com vítima na Av. Presidente João Goulart, no Vidigal. No local, os policiais foram informados que duas mulheres foram vítimas de atropelamento e socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto.

< Portal dos Procurados pede informações sobre assassinos de PM Bruno Gagliasso pede pessoas pretas em seus projetos: "Exijo mesmo" <