Mistério

Irmãos desaparecem ao saírem de casa de show em Maricá

Familiares estão desesperados em busca de notícias

Última foto dos meninos foi dentro da casa de show em Maricá
Última foto dos meninos foi dentro da casa de show em Maricá |  Foto: Redes Sociais
 

Familiares dos irmãos Yrix Roberto Macário Barreto, de 32 anos, e Issac Yan Macário Barreto, 23, estão vivendo momentos de angústia desde o desaparecimento dos rapazes, no último sábado (11). Os dois saíram juntos para uma casa de show, em Itaipuaçu, Maricá, e não voltaram para casa. 

Yrix e Issac moram com a mãe em Jaconé, a corretora de imóveis Tânia Macário, de 58 anos. Segundo ela, os dois estavam na casa do pai, em Itaipuaçu, e usaram o veículo do mesmo, um Jetta branco, placa KQJ 9J87, para ir até a boate.

"Eles saíram do Caneca Mofada às 4h30 da manhã e foram para a lanchonete do lado. Desde então, não tivemos mais contato. Estamos a poder de calmantes, a família está dilacerada", contou. 

O carro usado pelos meninos ainda não foi encontrado. Tânia ainda informou que os aparelhos celulares de ambos estão desligados. O último contato com a família foi por volta das 10h do sábado (11), quando Yrix mandou uma mensagem que dizia "Estamos chegando já". 

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e encaminhado ao Setor de Descobertas de Paradeiros (SDP) na Delegacia de Homicídios em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que dará prosseguimento às investigações.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos meninos devem ser repassadas para o Disque-Denúncia (2253-1177).

< Morre menino resgatado em caverna da Tailândia em 2018 Pedro Scooby faz desabafo sobre os filhos: 'É triste' <