Tragédia em família

Irmãos são mortos a tiros no Chapadão, na Zona Norte

Uma outra parente, de 43 anos, também ficou ferida

Lohan Samuel Nunes Dutra e Kailany Fernandes foram mortos a tiros
Lohan Samuel Nunes Dutra e Kailany Fernandes foram mortos a tiros |  Foto: Reprodução/Rede social
  

Os irmãos Lohan Samuel Nunes Dutra, de 11 anos, e Kailany Vitória Fernandes Balduíno, de 18, foram mortos a tiros na manhã deste domingo (30) no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio. As vítimas estavam uma festa na comunidade. A mãe da jovem, Erika Cristina, de 43 anos, também foi atingida mas já recebeu alta.

O motivo do crime teria sido por uma suposta guerra entre traficantes rivais da região. Os familiares em uma festa em Campo do Real, no Complexo do Chapadão, quando homens em uma moto passaram atirando contra as pessoas que estavam saindo do local. A comunidade tem sido alvo de confrontos entre criminosos do Complexo da Pedreira, dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP), e do Complexo do Chapadão, do Comando Vermelho (CV). 

Segundo a Polícia Militar, agentes do 41° BPM (Irajá) foram acionados para checar a entrada de duas vítimas de disparos de arma de fogo, na UPA de Costa Barros e no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no bairro da Penha. 

A PM afirmou que não havia nenhum tipo de operação na região no momento em que as vítimas foram alvejadas pelos disparos.

O caso foi registrado na 22ª DP (Penha) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

< Namorada de Neymar, Bruna Biancardi mostra barriguinha Homem entra na Justiça alegando ser filho de Gugu <