Polícia

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na Restinga de Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na Restinga de Maricá
Policiais civis realizaram a perícia no local. Foto: Marcelo Tavares

Um jovem, de 22 anos, foi encontrado morto durante a manhã desta sexta-feira (17) na Restinga de Maricá. O corpo da vítima apresentava perfurações de tiros em diferentes partes.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 6° Cia do Batalhão de Niterói (12° BPM) foi acionada, por volta das 7h, para verificar uma denúncia de encontro de cadáver. Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo jogado em uma área de mata, às margens da Estrada da Restinga. O local foi preservado pela equipe militar até a chegada da Polícia Civil.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Cápsulas foram recolhidas por policiais da especializada e serão usadas para ajudar na investigação. No local, responsáveis pela investigação não descartaram a possibilidade da vítima ter sido morta em outro local e o corpo ter sido jogado na Restinga de Maricá.

Familiares, que acompanhavam o trabalho da perícia, não quiseram falar com a imprensa. O corpo da vítima foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil e levado para o Instituto Médico legal (IML), do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

< Hospital de São Gonçalo entre os recordistas em captação de orgãos no Rio Vasco acerta a contratação de Yuri Lara e pode se despedir de Ricardo Graça <