Sonho interrompido

Jovem é morta a tiros em assalto a caminho da faculdade

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19)

Arielly foi morta na rua onde morava, na Baixada
Arielly foi morta na rua onde morava, na Baixada |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Arielly Rodrigues Martins, uma jovem de 19 anos, teve sua vida tragicamente interrompida durante um assalto enquanto se dirigia para a faculdade de Direito, na manhã desta terça-feira (19), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo relatos, Arielly saiu de casa para assistir às aulas em Nova Iguaçu, quando foi abordada por criminosos que buscavam apenas seus pertences. Os disparos aconteceram logo em seguida.

Sua mãe, Suelma Martins, relatou à polícia o desespero que sentiu ao ouvir os tiros logo após a saída de Arielly. Ao encontrar sua filha caída do lado de fora de casa, percebeu que um sonho havia sido abruptamente interrompido por uma violência sem sentido.

"Ela tinha o sonho de ser juíza. Eu tô falando de alguém que vai faltar na minha mesa, de alguém que eu vou acordar e não vai estar arrumada para a faculdade. Era uma garota brilhante", disse ao portal "G1". 

Arielly foi rapidamente levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Jardim Íris, em Vilar dos Teles, onde lutou pela vida após ser atingida por um tiro no pescoço. No entanto, ela não resistiu. 

Colegas e superiores de Arielly no Tribunal de Justiça, onde ela realizava estágio, a descrevem como uma aluna excepcional e talentosa, cuja ausência deixará um vazio tanto em suas vidas quanto em suas mesas de trabalho.

Os bandidos conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.

< Estudantes denunciam problemas em escola de Niterói; vídeo Acusado de matar namorada com barbeador passa à prisão preventiva <