Tragédia

Jovem morre afogado em piscina de festa eletrônica no Rio

Lucas Dantas chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Lucas chegou ao posto médico em estado debilitado
Lucas chegou ao posto médico em estado debilitado |  Foto: Redes Sociais

O jovem Lucas Dantas do Nascimento, de 28 anos, morreu após se afogar em uma piscina durante o evento de música eletrônica Terratronic, realizado no último sábado (13), em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

Informações indicam que no domingo (14) pela manhã, Lucas foi socorrido por pessoas da festa e encaminhado ao posto médico do evento, onde recebeu atendimento antes de ser transferido para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.

De acordo com os organizadores do festival, Lucas chegou ao posto médico em estado debilitado, porém com sinais vitais estáveis. Uma nota publicada nas redes sociais do evento afirmou que ele foi prontamente socorrido e levado para uma unidade hospitalar, onde veio a óbito. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Terratronic Oficial (@terratronic)

A direção do Hospital Municipal Pedro II confirmou que Lucas foi atendido na unidade de saúde, mas não resistiu. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz). Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte.

< Saiba como está o trânsito nos acessos ao Rio de Janeiro Treta! Viih Tube solta o verbo após Cariúcha atacar marido; vídeo <