Colisão

Jovem morre após batida de carro em caminhão em Niterói

Caso aconteceu na Zona Norte da cidade, no começo desta noite

Acidente foi por volta das 18h, jovem morreu no local
Acidente foi por volta das 18h, jovem morreu no local |  Foto: Reprodução/Grupo Enfoco

Uma colisão entre um carro e um caminhão terminou na morte de um jovem na Estrada Viçoso Jardim, em Viçoso Jardim, na Zona Norte de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no começo da tarde deste domingo (24).

O caso aconteceu por volta das 18h, a vítima foi identificada como Paulo Vitor dos Santos, de 23 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão, Paulo Vitor morreu no local. Ele estaria dentro do carro, no momento do acidente.

Segundo testemunhas, o jovem foi cortar um ônibus e colidiu de frente com o caminhão da, Enel. Diante do impacto, o jovem foi parar embaixo do mesmo e morreu no local.

Procurada a Enel lamentou profundamente o acidente fatal no bairro Viçoso Jardim, em Niterói, com um motociclista que, "ao realizar uma ultrapassagem, colidiu com uma viatura de uma empresa parceira que presta serviços para a Enel.  A polícia fez a perícia no local para análise das circunstâncias do acidente. A companhia colabora com a apuração do ocorrido".

< Niterói segue em estágio de atenção em função das chuvas fortes Chuvas no Rio deixaram cerca de 600 pessoas desabrigadas <