Polícia

Lutador é preso ao fazer 'delivery' de drogas na Barra

Imagem ilustrativa da imagem Lutador é preso ao fazer 'delivery' de drogas na Barra
Lutador foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foto: PCERJ

Um lutador de MMA de 36 anos, foi preso na noite deste sábado (28), no momento em que fazia uma entrega de drogas na Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio. O sistema de "delivery" foi descoberto pelo setor de inteligência da Delegacia de Combate ás Drogas (DCOD) que efetuaram a prisão.

Os investigadores que já estavam monitorando o lutador, descobriram que haveria uma entrega progamada para acontecer neste sábado (27), na Avenida do Pepê.

Os policiais foram até ao local e surpreenderam o atleta quando ele se preparava para realizar a venda dos entorpecentes. Segundo a polícia, com ele foram enontrados cerca de 800 gramas de maconha do tipo Skunk, que foi avaliada em aproximadamente R$ 8 mil reais.

Após ser abordado pela polícia, o lutador confessou que estaria no local para realizar a venda das drogas. De acordo com a polícia, o lutador é natural do estado de Santa Catarina e teria chegado ao Rio no início deste mês.

Segundo o setor de inteligência da especializada, o atleta realizava a venda deste tipo de droga para usuários de classe média alta residentes em bairros da zona sul e também na região da Barra da Tijuca. Toda a negociação era feita através de aplicativo de mensagens.

< Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 28 milhões nesta quarta Grazi fala sobre o fim de seu relacionamento com o ator Caio Castro <