Investigação

Mãe de bebê encontrado morto em casa em SG teria acelerado parto

Bebê, de 38 semanas, estava com avançado estado de decomposição

mãe da criança, a jovem de 18 anos, foi encontrada próximo e foi socorrida pelo SAMU para o hospital estadual Azevedo Lima (HEAL)
mãe da criança, a jovem de 18 anos, foi encontrada próximo e foi socorrida pelo SAMU para o hospital estadual Azevedo Lima (HEAL) |  Foto: Marcelo Eugênio
  

A jovem de 18 anos, mãe do bebê encontrado morto nesta quinta (12) em Jardim Bom Retiro, bairro de São Gonçalo, segue internada em estado estável no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL). O bebê teria morrido após uma tentativa de acelerar o parto. 

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados pelo SAMU sobre o corpo de um recém-nascido em uma residência do bairro citado. Eles isolaram a área e acionaram os policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). 

Informações iniciais indicam que o bebê estava morto há 3 ou 4 dias. A mãe da criança, a jovem de 18 anos, foi encontrada próximo e foi socorrida pelo SAMU. A jovem estava de 38 semanas de gestação. O corpo do bebê segue no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

< Jogador do Manchester City é inocentado de acusações de estupro Americano estava em situação de rua em Niterói há quatro dias <