Polícia

Mais dois presos acusados de "arrastão" no Fonseca

Prisão dos acusados de integrarem a quadrilha de roubos foi feita por policiais da Delegacia do Fonseca (78ª DP).Foto: Arquivo Plantão Enfoco.

Mais dois acusados de terem participado de "arrastões" a  motoristas que trafegavam pela Rua Carlos Maximiliano no Fonseca no início deste ano, foram presos. Um deles, foi preso por policiais civis da Delegacia do Fonseca (78º DP), na manhã desta quarta-feira,  na Favela do Sabão, no Centro de Niterói. 

De acordo com os agentes da 78º DP, contra o acusado que foi identificado pelo apelido de "Baiano", foi cumprido três mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo. 

Segundo o setor de Roubos e Furtos da unidade, o acusado possui dez passagens por roubo, duas por associação criminosa e uma por tentativa de homicídio. "Baiano" era o último integrante do bando que permanecia foragido.

Na tarde desta terça-feira, durante incursão policial no Morro da Torre, em Santa Bárbara, os policiais civis da 78ª DP  prenderam um homem de apelido "Zebinho" que é acusado de integrar a mesma associação criminosa. 

De acordo com a polícia, os presos eram investigados na operação "PANDORA", deflagrada em fevereiro deste ano por policiais civis da 78ª DP. A ação com apoio operacional da 3ª Cia do 12º BPM (Niterói) que prendeu parte dos integrantes de uma quadrilha de assaltantes do Morro do Boa Vista, na região Central de Niterói.

< Cria de Maricá é sucesso internacional Maricá promove nova edição do projeto Espraiado de Portas Abertas <