Crime

Mais um crime brutal na Tijuca: homem é morto em assalto

Criminosos levaram o carro da vítima

Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. |  Foto: Arquivo / Lucas Benevides
 

O farmacêutico Carlos Alexandre Resende, de 40 anos, foi morto no início da manhã desta sexta-feira (25), após ter sido baleado na cabeça durante um assalto na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca,  Zona Norte do Rio.

Carlos havia saído da Ilha do Governador, também na Zona Norte, para buscar a esposa que estaria vindo de São Paulo. Segundo os militares, a vítima foi identificada após Alessandra Moraes Luiz mostrar a foto do marido e reconhecer o tênis de Carlos ao chegar no local do crime.

Pelas redes sociais, uma testemunha do crime relatou a violência sofrida pelo farmacêutico, que acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda segundo o relato, os criminosos estavam em um coletivo, saltaram e renderam a vítima. Sem piedade, atiraram contra Carlos Alexandre e fugiram do local levando o veículo de  modelo Jeep Renegade. 

Em nota a assessoria da Polícia informou que militares do 6º Batalhão (Tijuca) foram acionados e o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria, os acusados ainda não haviam sido presos. O caso está investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. 

Morto a facadas 

Vale lembrar que no último dia 11, também na Tijuca, o engenheiro Gabriel Barbosa Leite, de 34 anos, foi morto a facadas, após ataque "aleatório", segundo contou em depoimento o autor do crime William Ferraz do Carmo, 26 anos, preso no dia 17 deste mês. 

Gabriel saiu de casa para comprar cigarros. E foi atingido por cerca de 20 golpes de faca na Rua Conde de Bonfim, a principal do bairro.

< Campanha no Cristo promove formação de novas famílias; entenda Transformando dor em alegria: mais de 200 pacientes recebem doação de orgãos. <