Ocorrências

Manhã de suspeito morto e prisões em ações da PM no Rio

Casos aconteceram em bairros da Zona Norte e Sul

Um dos casos aconteceu em Rio Comprido
Um dos casos aconteceu em Rio Comprido |  Foto: PMERJ
  

A manhã deste sábado (8) em bairros da Zona Norte e da Zona Sul do Rio foi marcada por ações da Polícia Militar, que resultaram em um suspeito morto e outros seis presos. 

Em Rio Comprido, um homem, identificado como Jorge Guimarães Paes da Silva, foi baleado depois de trocar tiros com policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Escondidinho/Prazeres. Ele não resistiu e morreu no local. Peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram chamados e isolaram a área. 

Um outro suspeito foi preso e encaminhado para a 19ª DP (Tijuca). Junto com ele, a PM informou que apreendeu um fuzil, carregadores, munições, radiocomunicadores e um veículo com identificação adulterada.

Zona Sul

Já na comunidade Santo Amaro, no Catete, policiais do 2º BPM (Botafogo), com apoio de outras unidades operacionais do 1º Comando de Policiamento de Área (CPA), prenderam cinco suspeitos.

Programada para coibir roubos de veículos e de carga, a operação resultou também na apreensão de um fuzil, calibre 5.56, uma pistola calibre .380, dois carregadores de pistola, três radiocomunicadores e farto material entorpecente.

< Suspeito morre e outro é ferido durante confronto em São Gonçalo Justiça mantém prisão de suspeito que ejaculou em mulher no Rio <